Já não aconteceu de vc se interessar por um homem, ou mulher ou casal do sexlog e não poder passar o seu MSN de contato?
Pois é esse o objetivo deste site: promover encontros reais através da troca de MSN. Vc vê o sexlog da pessoa. Se te interessar, entra em contato pelo MSN. A partir dai, se houver afinidade entre as partes, é só alegria!

Se desejar que sua foto seja publicada aqui também, envie-a para o meu email japapelado@hotmail.com que irei colocar aqui no blog junto com seus contatos.

Espero estar ajudando muitas pessoas desta forma. Agradeço pelas sugestões e críticas.

OBS: AGRADEÇO PELAS VISITAS DE TODOS, MAS É PRECISO QUE TODOS PARTICIPEM TAMBÉM.
VAMOS LÁ ... ANUNCIEM, MANDEM COMENTÁRIOS, FOTOS. A OPINIÃO DE VCS É MUITO IMPORTANTE!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tayna


Demorou, mas apareceu!!! \o/
Olá leitores e leitoras de meu blog. É com grande satisfação que publico o primeiro anúncio de uma mulher aqui. Segue abaixo:

Olá japa ... Vi seu blog e queria postar um anúncio ...
Meu nome é Tayna, gostaria de transar com homens mais velhos, de preferência acima dos 35 ... Quem estiver interessado, entrar em contato pelo meu email: morenabct@hotmail.com
Beijos :-)





Obrigado pelo anúncio e pelas fotos, Tayna.
Esperamos que mais mulheres e mais casais anunciem aqui neste humilde, mas liberal blog!

47 comentários:

  1. oi gostei d vc me lig 93144062 sou de manaus moreno bj...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conhecer mulheres que desejam uma forma de se encontrarem pessoalmente e realizem as suas fantasias sexuais.

    ResponderExcluir
  3. ola meu nome eduardo sou de manaus tou louco pra conheçer um morena,sou policial,mais nem todas as vez eu paro em manaus,,meu numero e 94059598 whatsapp tabem,,,

    ResponderExcluir
  4. oi sou de manaus gostei muito de vc sou o rafael esse e meu whatsapp 92 96073656

    ResponderExcluir
  5. DELÍCIA!!! ME ADICIONA NO SKYPE: ZENASJR31
    É-MAIL: ZENASJR31@HOTMAIL.COM
    OU LIGA, ENVIA MENSAGEM. PODE LIGAR OK.
    TIM: 041 92 8119 1282
    VIVO: 015 92 9110 2895 AGUARDO POR VCS QUE FREQUENTAM O BLOG NOTA 10.

    ResponderExcluir
  6. Oi adoraria muito satisfazer suas vontades dou de Manaus...
    Um cara discreto educado e super safadinho que se propõe a te satisfazer e te dar bons momentos whatsap 9293-2996 bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi bb adoraria sair com vc e conhecer melhor adoro mulher asim como vc 93527585

    ResponderExcluir
  8. Ei gata gostei mim liga meu numero 91927150

    ResponderExcluir
  9. Somos uma casal buscamos casal ou um homem bi que curta xupar marido e esposa juntos nosso whatsapp 993364958

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço gostoso com vcs!!!caiojunior006@gmail.com

      Excluir
    2. Claro que quero se ainda tiver afim manda msg p 15ctmgrosso@gmail.com to afim dou versátil bjs.

      Excluir
    3. Oi casal vamos brincar.
      Vale tudo entre quatro paredes..😈😈chama no WhatsApp 092995134504

      Excluir
  10. Oi gostaria de me relacionar com casais liberais ou com mulhe liberais que curtem muita sacanagem, sou bem discreto pfv entre em contato 92991917417 pelo waltsapp

    ResponderExcluir
  11. Tayna, gostaria de transar com vc, só precisa enviar o dia, a hora e o local para que eu possa encontrá-la e lhe dar muito prazer.

    ResponderExcluir
  12. Tayna, gostaria de transar com vc, só precisa enviar o dia, a hora e o local para que eu possa encontrá-la e lhe dar muito prazer.

    ResponderExcluir
  13. Tayna,gostaria de transat com VC mi liga092994656790

    ResponderExcluir
  14. chama nk whatsapp p pra gente trocar uma ideia! 984045297

    ResponderExcluir
  15. Acessando o site de putaria melhor que faço kk http://acompanhantesmanaus.net

    ResponderExcluir
  16. Que bct linda.... Sou moreno alto de 40 anos, meu wapp 981740111

    A seu dispor.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi gostaria de entrar em contato com casais que queira sexo atres ou mulheres que queiram relacionamento p trasa sou discreto e bem dotado aguardo contato pelo waltsapp 92991917417

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Sou homem romântico atencioso carinhoso educado quero conhece mulheres e casais pra realizá fantasia sem custo 994449871

    ResponderExcluir
  20. Oi tayna sou de Manaus bati uma vendo sua foto ,vamos marcar uma real ,bjos na boquinha décima e na debaixo
    Meu whatsapp:992966537

    ResponderExcluir
  21. Que Xana gostosa, carnuda, adoro um bucetão. Meu cacete tá doido pra gozar aí dentro. Meu email é ms845137@gmail.com manda mais fotos, bjsss na Xana...

    ResponderExcluir
  22. Meu zap 993830819,vamos tranzar até cairmos exaustos

    ResponderExcluir
  23. Meu zap pras mulheres que querem trancar e que querem ser chupada 092981526355

    ResponderExcluir
  24. Olá sou o Antônio moro no conjunto colina do Aleixo em Manaus e estou a procura de sexo casual com casal ou mulheres que realmente adorem sexo tudo no mais absoluto sigilo e higiene meu whatsap 981112549

    ResponderExcluir
  25. Oi tudo de bom adoraria te amar zapzap 085 987536540 fernando18cm Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá algum casal que gosta de ver sua esposa na pica e só chamar 992953703 só de Manaus

    ResponderExcluir
  27. Oi linda vamos sair . gostaria de te conhecer 994115250 Francisco bjos gata

    ResponderExcluir
  28. Oi Tayna eu estou aqui louco pra comer você meu zap e 994733219 e o meu E-mail e carvalho85@Gmail.com me adciona

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. algum versátil afim de brincadeira chama no watts 993510799

    ResponderExcluir
  31. oi Gissely tudo bem pode me chamar no whats 99290-9103

    ResponderExcluir