Já não aconteceu de vc se interessar por um homem, ou mulher ou casal do sexlog e não poder passar o seu MSN de contato?
Pois é esse o objetivo deste site: promover encontros reais através da troca de MSN. Vc vê o sexlog da pessoa. Se te interessar, entra em contato pelo MSN. A partir dai, se houver afinidade entre as partes, é só alegria!

Se desejar que sua foto seja publicada aqui também, envie-a para o meu email japapelado@hotmail.com que irei colocar aqui no blog junto com seus contatos.

Espero estar ajudando muitas pessoas desta forma. Agradeço pelas sugestões e críticas.

OBS: AGRADEÇO PELAS VISITAS DE TODOS, MAS É PRECISO QUE TODOS PARTICIPEM TAMBÉM.
VAMOS LÁ ... ANUNCIEM, MANDEM COMENTÁRIOS, FOTOS. A OPINIÃO DE VCS É MUITO IMPORTANTE!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Júnior B13


Oi pessoal. Depois de um longo tempo, surgiram mais anúncios. Este é do Júnior B13:

Sou rapaz novo, tenho 18 anos. Sou técnico de informática, quero ensinar vocês, mulheres, a pegarem no mouse.
Tenho 18 cm de pau grosso. Faço visita de graça. Meu pagamento: realize suas fantasias comigo entre 4 paredes.
De 18 a 35 anos. Esperando contato. Celular 8164-3160, Júnior B13 de Manaus.

Obrigado pelo anúncio, Júnior. Estou aguardando sua foto pra postar aqui junto com o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário