Já não aconteceu de vc se interessar por um homem, ou mulher ou casal do sexlog e não poder passar o seu MSN de contato?
Pois é esse o objetivo deste site: promover encontros reais através da troca de MSN. Vc vê o sexlog da pessoa. Se te interessar, entra em contato pelo MSN. A partir dai, se houver afinidade entre as partes, é só alegria!

Se desejar que sua foto seja publicada aqui também, envie-a para o meu email japapelado@hotmail.com que irei colocar aqui no blog junto com seus contatos.

Espero estar ajudando muitas pessoas desta forma. Agradeço pelas sugestões e críticas.

OBS: AGRADEÇO PELAS VISITAS DE TODOS, MAS É PRECISO QUE TODOS PARTICIPEM TAMBÉM.
VAMOS LÁ ... ANUNCIEM, MANDEM COMENTÁRIOS, FOTOS. A OPINIÃO DE VCS É MUITO IMPORTANTE!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Casal Yara e Miro

Segue o anúncio do casal Yara e Miro


"ola rapases dotados acima de 20cm e bm grosso nos somos kasal aqui de manaus estado d  am,estamos enteressados em rapases q tem este perfil, yara e miro fon 09291320604 ligar apart das 23hs pra agendar eu 33 ele 32 coragefilho@hotmail.com"


Yara e Miro, se vcs tiverem fotos para publicar aqui, envie para japapelado@hotmail.com

Um abraço!

15 comentários:

  1. Oi casal
    tudo certinho
    então, tenho interesse
    esse é meu email e telefone
    marcelocabralv@hotmail.com
    82075560

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal tenho interesse em vcs meu numero 9418 4882

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi, casal maravilhoso, obrigado por deixar eu entrar na sua intimidade...gostaria de conhece los bjs...moreno gostoso 93986472 de manaus...to no aguardo.....

    ResponderExcluir
  5. nosso novo numero 092 93829414 yara e miro esse tambem e o nosso watsap,somente pra dotados aCIMA DE 20CM E BM GROSSO SEM PROPAGANDA ENGANOZA CAZAL LIBERAL

    ResponderExcluir
  6. NÃO PODERIA DE DEIXAR MEU CONTATO AQUI, ME ADICIONA SKYPE: ZENASJR31
    OU LIGA, ENVIA MENSAGEM PARA MEU CELULAR LIGADO 24H
    TIM: 041 92 8119 1282
    VIVO: 015 92 9110 2895
    AGUARDO POR VCS.

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho interesse em me relacionar com vcs meu waltsapp é 92991917417 aguardo contato de vcs me chamem lá pfv vcs não vão se arrepender fico no aguardo

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho interesse em me relacionar com vcs meu waltsapp é 92991917417 aguardo contato de vcs me chamem lá pfv vcs não vão se arrepender fico no aguardo

    ResponderExcluir
  9. Olá tenho interesse em me relacionar com vcs meu waltsapp é 92991917417 aguardo contato de vcs me chamem lá pfv vcs não vão se arrepender fico no aguardo

    ResponderExcluir
  10. Olá tenho interesse em me relacionar com vcs meu waltsapp é 92991917417 aguardo contato de vcs me chamem lá pfv vcs não vão se arrepender fico no aguardo

    ResponderExcluir
  11. Olá tenho interesse em me relacionar com vcs meu waltsapp é 92991917417 aguardo contato de vcs me chamem lá pfv vcs não vão se arrepender fico no aguardo

    ResponderExcluir
  12. Oi casal enteressado em conhecer vocês.
    Aguardo no what 092995134504. Zl. Manaus.

    ResponderExcluir
  13. Oicasal enteresado em conhecer vamos combinar wahat 092.993871084

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem vc é casal Gissely, posso conhecer vc sou um amigo de casal sigiloso, me chama no whats 99290-9103

      Excluir